sexta-feira, fevereiro 15, 2019
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
Flamengo

Abel Braga elogia estreia de Bruno Henrique pelo Flamengo: “Tem faro de gol”

48views

No sábado, o Flamengo contou com a estrela de Bruno Henrique para ganhar do Botafogo, no Nilton Santos, pela terceira rodada da Taça Guanabara.

O atacante, que fez sua estreia pelo Mengo no clássico contra o Alvinegro de General Severiano, saiu do banco de reservas para garantir a vitória do Rubro-Negro ao marcar dois gols na partida.

Em entrevista coletiva após o jogo, o treinador Abel Braga rasgou elogios para Bruno Henrique e disse que a contratação do camisa 27 foi o primeiro pedido que fez quando chegou ao Fla.

“Lembro do gol do Bruno Henrique contra o Fluminense no ano passado. No primeiro ataque do Santos, se você lembrar, ele recebeu em diagonal, matou no peito e fez o gol. Um jogador do tamanho dele, com presença de área, e velocidade é sensacional. Não tem a finalização do Vitinho, mas tem faro de gol. Inclusive o árbitro pediu desculpa para ele, que é tão rápido e achou que estava impedido. Ele nem treinou com a equipe. Como ele fez dois gols, vocês estão dando moral. Ele está de parabéns, como todos estão”, explicou.

“O Bruno Henrique deu uma opção tática muito interessante. Posso te garantir que foi o primeiro nome que pedi”, finalizou o treinador Abel Braga.

Na quarta rodada da Taça Guanabara, o Flamengo enfrenta o Boavista no Maracanã. O jogo acontece na terça-feira (29), às 21h (de Brasília).

Leave a Response

Matheus Henrique
Estudantes de Jornalismo. Louco por futebol. Contato: Vieira_Ramos14@outlook.com