sexta-feira, fevereiro 22, 2019
Foto: Divulgação/ Galatasaray
Flamengo

Após Rodrigo Caio, Flamengo tenta contratar o zagueiro Maicon, do Galatasaray

119views

Após trazer o zagueiro Rodrigo Caio, do São Paulo, a diretoria do Flamengo concentra suas forças para tentar fechar com outro defensor. Trata-se de Maicon, ex-São Paulo, que está no Galatasaray-TUR, a informação foi divulgada pelo jornalista Bruno Andrade, na coluna Oras Bolas, do site “Goal.com”.

O técnico Abel Braga acredita que o Rubro-Negro necessita da chegada de dois defensores para reforçar o sistema defensivo, já que o primeiro foi o zagueiro Rodrigo Caio. No primeiro momento, o defensor Dedé foi o primeiro alvo e agora o plano B virou o defensor, ex-São Paulo.

Maicon é agenciado pelo intermediário Carlos Leite, mas o representante está ciente do interesse do Flamengo pelo zagueiro. Por enquanto, as conversas estão no começo, mas podem evoluir no decorrer desse mês de janeiro.

Antes de tentar abrir conversas com o Maicon, a diretoria do Flamengo tentou buscar um acordo com o Cruzeiro pelo zagueiro Dedé. Mesmo assim, o clube mineiro não almeja liberar seu atleta para clube carioca.

No Galatasaray, o defensor tem vínculo até o fim de junho de 2021, mas além do Flamengo tem mais duas equipes que estão de olho no zagueiro, ex-São Paulo. Um deles é o Al Hilal, da Arábia Saudita e o outro é um time do Qatar.

Leave a Response

Felipe Lemos
Jornalista formado pela ULBRA/RS, Social Media e Radialista, tenho 28 anos. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália) e também pelo Torcedores.com.