sexta-feira, fevereiro 22, 2019
Creditos das duas imagens: Ituano FC-Divulgação
Futebol

Atacantes do Ituano querem “acertar detalhes” para buscar vitória contra o São Caetano

55views

O Ituano estreou com derrota no Campeonato Paulista. Jogando no Novelli Junior, o time de Itu perdeu para o Novorizontino e agora buscará recuperar os pontos perdidos para se reerguer na competição.

Atualmente ocupando a lanterna do Grupo D, o Ituano enfrentará o São Caetano pela 2ª rodada. E apesar do jogo ter o mando do Azulão, o time de Itu acredita que pode vencer o jogo.

Os atacantes do time, Claudinho e Guilherme, querem que o time esteja mais atento aos detalhes para buscar os três pontos no ABC:

“A primeira partida foi perdida por detalhes, fato que não podemos deixar acontecer novamente. Vamos entrar em campo com tudo contra o São Caetano e assim conquistar a pontuação necessária”, disse Guilherme.

Já Claudinho afirma que os erros da estreia foram corrigidos e que o Ituano poderá fazer uma melhor partida em busca da vitória:

“Infelizmente, não conquistamos a vitória no primeiro jogo, mas temos chance de nos recuperar amanhã. Todos os fatores já foram acertados e agora estamos bem focados para a partida.”

O confronto entre Ituano e São Caetano está marcado para às 21h no Anacleto Campanella.

Leave a Response

Mohamed Nassif
Jornalista desde 2016. Formado na FIAM-FAAM. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com