sexta-feira, fevereiro 15, 2019
Foto: Divulgação
Botafogo

Botafogo demonstra interesse em meia-atacante que jogou no Nacional-URU

83views

De acordo com o site “UOL Esporte”, a diretoria do Botafogo avalia a possibilidade de contratar o meia-atacante Carlos de Pena, que defendeu o Nacional-URU em 2018. Com 26 anos, o atleta já recusar duas ofertas para atuar na Arábia Saudita e de uma equipe do futebol turco.

Um dos desejos do meia De Pena seria jogar no Brasil, mas o próprio atleta garantiu que seria uma grande experiência para a sua carreira. Sem dar detalhes sobre o interesse do Fogão, o uruguaio se mostrou empolgado quando foi questionado.

“Seria muito legal jogar no Brasil, pois é uma grande liga e com times muito tradicionais. Jogam um futebol que me agrada muito e acredito que poderia me sair muito bem”, disse De Pena para o site “UOL Esporte”.

No entanto, as conversas estão em estágio inicial entre a diretoria do Botafogo com o intermediário do meia-atacante. Caso feche a contratação, o meia Carlos De Pena se juntaria ao Léo Valência e também Gustavo Ferreareis para o setor de criação.

Ainda segundo o site UOL, a diretoria do Botafogo se empolgou com a chance de fechar com o meia-atacante uruguaio. De Pena também acumula passagens por equipes da Inglaterra, Espanha e até mesmo de times do Uruguai.

Leave a Response

Felipe Lemos
Jornalista formado pela ULBRA/RS, Social Media e Radialista, tenho 28 anos. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália) e também pelo Torcedores.com.