sexta-feira, fevereiro 22, 2019
Foto: divulgação
Futebol

Botafogo x Flamengo: escalações e informações pré-jogo com placar ao vivo

54views

Botafogo e Flamengo se enfrentam pela 3ª rodada do Campeonato Carioca, neste domingo. O duelo será transmitido pelo Premiere. O Fogão ainda não venceu na atual edição – perdeu para a Cabofriense por 3 a 1 e empatou com o Bangu por 0 a 0. Já o Rubro-Negro estreou com vitória diante do Bangu por 2 a 1 e na sequência empatou com o Resende por 1 a 1.

O Fogão é o atual campeão do estadual e vai em busca do bicampeonato e 22º título em sua história. O time não vence a Taça Guanabara (primeiro turno) desde 2015. No total, conquistou por oito vezes. O Rubro-Negro é o atual campeão da Taça Guanabara (primeiro turno do estadual) e também o maior vencedor, 21 vezes. O Carioca venceu 34 vezes, time que mais venceu.

Dados do jogo

  • ⚽ Botafogo x Flamengo
    🏆 Campeonato: Campeonato Carioca 2019
  • 🎲 Rodada: 3ª
  • ⏰ Horário: 17h
  • 🏟 Local: Nilton Santos
    📺 Transmissão na TV: Premiere

Botafogo x Flamengo: Placar ao Vivo

Botafogo

Uma derrota neste sábado elimina o time da Taça Guanabara com duas rodadas de antecedência. O técnico Zé Ricardo terá a volta do volante Jean, do meia João Paulo e do atacante Kieza. Assim, Pimpão e Wenderson saem do time. As ausências ficam por conta do zagueiro Carli, lesionado, o lateral-esquerdo Gilson, suspenso, e o meia Leo Valencia, machucado.

Botafogo: Gatito Fernández; Marcinho, Marcelo Benevenuto, Ganriel e Jonathan; Jean, Alex Santana e João Paulo; Erik, Luiz Fernando e Kieza. Técnico: Zé Ricardo.

Flamengo

O técnico Abel Braga vai manter o rodízio entre jogadores neste início de temporada. Assim, o time titular vai a campo, mas sem seus principais contratados: Gabigol, Arrascaeta e Bruno Henrique, que vão começar no banco de reservas. No departamento médico, apenas dois atletas: o zagueiro Juan e o atacante Berrío.

Flamengo: Diego Alves; Pará, Rhodolfo, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar; Éverton Ribeiro, Diego, Willian Arão e Vitinho; Uribe. Técnico: Abel Braga.

Leave a Response

Bruno Canuto
Redator esportivo no Diário Esportes com experiência em assessorias de comunicação e de imprensa, com passagens pelo Uol Esporte e GE.