domingo, fevereiro 17, 2019
Divulgação/Site Oficial do Flamengo
Campeonato BrasileiroCorinthiansFlamengoFluminenseSantos

Brasileirão 2018: Confira o que aconteceu neste sábado (13)

61views

Mais uma rodada do Brasileirão 2018 se iniciou neste sábado (13). Três partidas foram realizadas e mexeram tanto da parte de cima como na de baixo da tabela de classificação. Se você perdeu algum lance do dia, o Diário Esportes faz um resumo dos duelos.

Flamengo 3 x 0 Fluminense

O Flamengo vem em ascensão desde a chegada de Dorival Júnior e recuperando espaço na briga pelo título. Com dois gols de Uribe e um de Léo Duarte, o Rubro-Negro venceu o Fla-Flu e agora tem 55 pontos. Um a menos que o líder Palmeiras, que joga neste domingo (14) contra o Grêmio.

O Fluminense, com a derrota, segue tentando firmar uma vaga entre os times da próxima Copa Sul-Americana. O Tricolor está em oitavo lugar, com 37 pontos.

Santos 1 x 0 Corinthians

Outro time que vem se recuperando no Brasileirão é o Santos. Gabigol fez o gol da vitória santista no Pacaembu em cima do Corinthians, que atuou com alguns reservas visando poupar titulares para a final da Copa do Brasil, quarta-feira (17) contra o Cruzeiro.

A vitória leva o Peixe a 42 pontos, em sétimo e a apenas três pontos do G-6 (o Atlético-MG, sexto colocado, ainda joga). Já o Corinthians tem 35 e pode ficar próximo do Z-4 no decorrer da rodada.

Bahia 2 x 0 Paraná

O Bahia conseguiu se afastar da zona de rebaixamento ao vencer o lanterna Paraná por 2 a 0. Vinícius marcou duas vezes nos minutos finais de partida no Pituaçu e o Tricolor baiano tem 34 pontos com este triunfo.

O Paraná, por sua vez, é o lanterna absoluto do Brasileirão, com 17 pontos. E cada vez mais fadado ao rebaixamento para a Série B de 2019.

 

Veja também

Palmeiras x Grêmio: confira tudo que precisa saber sobre o jogo do Brasileirão

 

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Flamengo)

Leave a Response

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. Trabalhou em sites como Federação Paulista de Futebol, Chico Lang. 10dofutebol, R7, Milton Neves. É também colaborador do Torcedores.com