sexta-feira, fevereiro 22, 2019
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
BotafogoCampeonato BrasileiroGrêmioSão PauloVasco

Brasileirão 2018: Confira os resultados deste sábado (20)

92views

A 30ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018 foi aberta neste sábado (20). Uma rodada que agitou especialmente a parte de baixo da tabela de classificação do Brasileirão, com jogos importantes na luta contra o Z-4.

O Diário Esportes informa tudo que aconteceu durante o dia de jogos e as principais mudanças ba tabela de classificação.

Botafogo 0 x 1 Bahia

O Bahia conseguiu um grande resultado ao vencer o Botafogo por 1 a 0. Edigar Junio marcou o gol que fez o Tricolor vencer a partida e ir a 37 pontos, se afastando da zona de rebaixamento do Brasileiro.

Para o Glorioso, o resultado mantém o time sob risco, com 35 pontos e podendo ver a distância para o Z-4 diminuir ao final da rodada.

América-MG 1 x 1 Grêmio

O América bem que assustou com o gol de Juninho, mas Jean Pyerre marcou o gol de empate gremista e evitou a derrota dos gaúchos, que pensam na partida contra o River Plate, pelas semifinais da Libertadores.

Com 34 pontos, o Coelho também vê a zona de rebaixamento ficar próxima. O empate leva o Grêmio a 52 e distante da briga pelo título do Brasileirão.

Sport 2 x 1 Vasco

O Sport conseguiu uma importantíssima vitória em casa. O time rubro-negro venceu o Vasco por 2 a 1, gols de Mateus Gonçalves e Cláudio Winck para os pernambucanos e Fabrício para o time carioca.

A equipe recifense ainda aparece na penúltima posição, com 30 pontos, mas já sonhando em deixar o Z-4. O Vasco, por sua vez, tem 34 e também não escapou da ameaça de rebaixamento.

São Paulo 0 x 0 Atlético-PR

O Tricolor paulista saiu vaiado depois deste empate sem gols com o Furacão no Morumbi. Uma partida que aumentou a pressão em cima de Diego Aguirre em um momento em que o São Paulo já começa a ver o sonho do título brasileiro cada vez mais longe (tem 53 pontos, em quarto).

O Furacão foi a 40 pontos e se estabelece na zona de classificação para a Copa Sul-Americana. E começa a nutrir o sonho de até mesmo conseguir vaga na Libertadores.

 

 

 

(Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Leave a Response

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. Trabalhou em sites como Federação Paulista de Futebol, Chico Lang. 10dofutebol, R7, Milton Neves. É também colaborador do Torcedores.com