sexta-feira, fevereiro 22, 2019
Athletico-PR
Foto: Miguel Locatelli/Site Oficial do Athletico-PR
Flamengo

Flamengo desiste de Dedé e faz proposta pelo zagueiro Léo Pereira, do Athletico-PR

101views

Depois de anunciar o atacante Gabigol, a diretoria do Flamengo quer reforçar sua defesa e mira a contratação do zagueiro Léo Pereira, de 22 anos, do Athletico-PR. De acordo com o jornal paranaense, “Tribuna PR”, a proposta gira em torno de R$ 10 milhões para fechar com o atleta.

Por conta dos altos valores, a diretoria do Flamengo desistiu do zagueiro Dedé, do Cruzeiro. Desta forma, o clube carioca almeja concentrar suas forças para fechar com o defensor do Athletico-PR.

Com o Furacão, o zagueiro Léo Pereira tem vínculo até janeiro de 2020, mas a partir do meio do ano estaria apto para assinar um pré-contrato com qualquer equipe do futebol brasileiro. Publicamente, ambos os clubes não comentam sobre negociações em andamento.

No primeiro momento, o Flamengo tentou oferecer algo em torno de R$ 6,3 milhões para fechar com o jovem zagueiro e o Furacão não gostou da proposta. Mesmo assim, o clube paranaense estaria propenso a aceitar a oferta dos cariocas por Léo Pereira.

Com o calendário cheio para este ano, com a Copa Suruga, Série A do Campeonato Brasileiro, Recopa, Copa do Brasil, Copa Libertadores da América e Campeonato Paranaense. Léo Pereira estaria nos planos do técnico Tiago Nunes para a sequência de 2019.

Com a camisa do Furacão, o zagueiro Léo Pereira realizou 73 partidas e balançou as redes em seis oportunidades e todos. Com isso, o atleta conquistou o seu espaço no plantel do Athletico-PR e fez 41 jogos e teve sua importância na conquista da Copa Sul-Americana sobre o Junior Barranquilla.

Leave a Response

Felipe Lemos
Jornalista formado pela ULBRA/RS, Social Media e Radialista, tenho 28 anos. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália) e também pelo Torcedores.com.