sexta-feira, fevereiro 22, 2019
Lucas Uebel | Grêmio FBPA
GrêmioLibertadores

Grêmio x Atlético Tucumán: confira todas as informações do jogo da Libertadores

121views

Valendo vaga na semifinal da Copa Libertadores da América, o Grêmio recebe o Atlético Tucumán nesta terça-feira (02), às 21h45, em sua arena. O Tricolor tem a vantagem de ter vencido o time argentino no confronto de ida por 2 a 0, fora de casa.

A partida terá a transmissão pelos canais Sportv e Fox Sports. O árbitro da partida será Roberto Tobar, do Chile.

Para o jogo desta terça, o técnico Renato Gaúcho não poderá contar com o zagueiro Kannemann e o volante Maicon, que cumprem suspensão por terem tomado o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o Tricolor deve ter as voltas dos atacante Marinho e Joel, que se recuperaram de lesão, mas que deve ficar no banco de reservas.

O técnico Renato Gaúcho deve escalar o Grêmio para o duelo da Libertadores com Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Bressan e Cortez; Thaciano, Cícero, Ramiro, Alisson, Luan e Everton.

Enquanto o Atlético Tucumán, do técnico Roberto Zielinski, deve ir para o jogo com a seguinte formação: Lucchetti; San Román, Bianchi, Cabral e Abero; Aliendro, Mercier, Acosta e Barbona; Luis Rodríguez e Leandro Díaz.

Último treino

Na tarde desta segunda-feira, o grupo de atletas do Grêmio fez a última sessão de trabalhos no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, com foco total na partida de volta das quartas de final, contra o Atlético Tucumán.

Mesmo defendendo uma vantagem de 2 a 0 construída no jogo de ida em San Miguel de Tucumán, o Tricolor está atento aos detalhes para ratificar a passagem entre os quatro melhores da competição continental. Para tanto, o técnico Renato Portaluppi comandou a atividade com portões fechados ao acesso da imprensa. Quando foi liberada a entrada, era disputado um treino recreativo, o tradicional rachão de véspera de jogos.

Somente o volante Ramiro não estava na atividade, então pode ser a única dúvida para o confronto diante dos argentinos. Maicon é desfalque certo por suspensão automática. Por fim, os atletas trabalharam as cobranças de pênalti, já sem a imprensa como expectadora da movimentação.

Leave a Response

Bruno Canuto
Redator esportivo no Diário Esportes com experiência em assessorias de comunicação e de imprensa, com passagens pelo Uol Esporte e GE.