sexta-feira, fevereiro 22, 2019
Foto: divulgação
Futebol

Guarani x Corinthians: placar ao vivo, detalhes pré-jogo e escalações

143views

Guarani e Corinthians se enfrentam pela 2ª rodada do Campeonato Paulista, nesta quarta-feira. O duelo será transmitido pelo Premiere. Ambas as equipes não venceram na estreia – o Timão empatou por 1 a 1 com o São Caetano, enquanto que o Guarani foi derrotado pelo Bragantino, fora de casa, por 1 a 0.

Vencedor das últimas duas edições, o Timão vai em busca do tricampeonato, algo que não acontece desde 1939, e do 30º título no geral.

Dados do jogo

  • ⚽ Guarani x Corinthians
    🏆 Campeonato: Campeonato Paulista 2019
  • 🎲 Rodada: 2ª
  • ⏰ Horário: 19h15
  • 🏟 Local: Brinco de Ouro
    📺 Transmissão na TV: Premiere

Guarani x Corinthians: Placar ao Vivo

Guarani

Depois de seis temporadas o Brugre vai atuar no Brinco de Ouro pelo Campeonato Paulista. A última vez que jogou no estádio, inclusive, foi diante do próprio Corinthians, em 2013. Aliás, a última vez que o time de Campinas venceu o Timão foi há 17 anos, em setembro de 2001, triunfo por 3 a 0. Para o duelo desta quarta-feira, o técnico Osmar Loss não poderá contar com o lateral-direito Lenon, lesioando, que deve ser substituído pelo volante Fabrício Bigode que atuaria improvisado. No mais o time deve ser o mesmo que o da estreia.

Guarani: Giovanni; Fabrício Bigode, Ferreira, Diego Giaretta e William Matheus; Ricardinho e Fernandes; Felipe Amorim, Lucas Crispim e Inácio; Diego Cardoso. Técnico: Osmar Loss.

Corinthians

Com relação ao jogo de estreia, o técnico Fábio Carille fará apenas uma mudança no time titular e na zaga: sai Marllon e entra Léo Santos.
Ausências: Boselli, Gabriel e Manoel seguem aprimorando a forma física,
Ralf, Clayson e Sergio Díaz estão lesionados e Romero não foi inscrito.

Corinthians:  Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Richard e Ramiro; André Luis, Jadson e Sornoza; Gustagol. Técnico: Fábio Carille.

Leave a Response

Bruno Canuto
Redator esportivo no Diário Esportes com experiência em assessorias de comunicação e de imprensa, com passagens pelo Uol Esporte e GE.