sexta-feira, fevereiro 22, 2019
Foto: Divulgação/Coritiba
FluminenseInter

Guilherme Parede, do Coritiba, entra na lista de reforços do Fluminense e Internacional

85views

De acordo com o site “ do Blog da Nadja, do site GloboEsporte.com“, o atacante Guilherme Parede, do Coritiba, entrou na lista de reforços do Fluminense e Internacional para reforçarem o ataque em 2019. Publicamente, o gestor de futebol Rodrigo Pastana confirmou o interesse dos clubes e garantiu que até o momento nenhuma oferta foi realizada.

Ainda segundo o site, a diretoria do Coritiba pede uma compensação financeira ou atletas emprestados em troca de Guilherme Parede. O jogador é oriundo da categoria de base do time paranaense, mas nos últimos anos, o atleta não estava recebendo oportunidades e jogou por empréstimo em outras equipes.

Diante deste cenário, o primeiro gol do jovem atleta Guilherme Parede como profissional aconteceu apenas neste ano e acabou ganhando destaque com a camisa do Coxa-Branca em 2018. Por conta das boas atuações durante a Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante prorrogou seu vínculo com o clube até o final de 2021.

Enquanto o Fluminense corre atrás de reforços para qualificar seu plantel, a diretoria tricolor trabalha para fechar com um novo técnico para 2019. O primeiro nome mais cotado é o comandante Fernando Diniz, ex-Atlético-PR, que deve ser anunciado nos próximos dias pelo time carioca.

Já o Internacional quer um novo atacante para suprir a saída de Leandro Damião, que se transferiu para o futebol japonês e o centroavante Guerrero cumpre suspensão por doping. Com isso, o nome do atleta do Coritiba é o mais cotado para assumir a vaga.

Leave a Response

Felipe Lemos
Jornalista formado pela ULBRA/RS, Social Media e Radialista, tenho 28 anos. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália) e também pelo Torcedores.com.