sexta-feira, fevereiro 22, 2019
Corinthians

Sem espaço com Carille, Moisés deve ser negociado pelo Corinthians

753views

O Corinthians ainda não possui um elenco muito numeroso, mesmo assim, alguns bons nomes não estão nos planos do técnico Fábio Carille. Hoje, o maior exemplo é o lateral-esquerdo Moisés, que disputou a última temporada com a camisa do Botafogo, sendo um dos destaques do time carioca no Campeonato Brasileiro.

Conforme apuração do portal Meu Timão, o atleta tem pelo menos três propostas em mãos para analisar, se tornando um dos jogadores do Alvinegro Paulista mais valorizados no mercado. A diretoria tem ciência da valorização do lateral-esquerdo, por essa razão, espera além de embolsar uma boa quantia financeira, conseguir um bom jogador da equipe que o contratar.

O Botafogo tinha muito interesse em continuar contando com o atleta, todavia, não foi possível chegar num acordo com o Timão. Outro time que quer contar com os seus serviços em 2019 é o Bahia, equipe que Moisés já defendeu no ao longo da temporada 2016.

Muitos podem acreditar que a lateral-esquerda corintiana está muito bem servida, mas, não é bem assim. Danilo Avelar é uma das opções para a posição, porém, o jogador não conseguiu se destacar em 2018, se tornando um alvo dos torcedores alvinegros, que pedem a sua ida para o banco de reservas.

Leave a Response