sexta-feira, fevereiro 15, 2019
Leo Jabá: Paok
Internacional

Léo Jabá joga bem e ajuda PAOK na vitória diante do Olympiakos

48views

No último domingo, o fim de semana na Grécia foi marcado pelo clássico entre PAOK e Olympiakos, no estádio Toumbas, onde o time da casa fez uma bela atuação e apresentou um ótimo futebol, liderados pelo brasileiro e ex Corinthians Léo Jabá, na vitória por 3 a 1.

O jogo foi de um time só. O PAOK dominou as ações da partida, levando muito perigo pelas laterais do campo com Léo Jabá. Mesmo o Olympiakos tendo mais a posse de bola, o PAOK foi cirúrgico em seus contra-ataques e aproveitou bem as chances criadas, levando muito perigo ao gol adversário.

Aos 3 minutos o PAOK abriu o placar com um golaço de Vieirinha, acabando com qualquer esquema planejado por Pedro Martins( treinador do Olympiakos). Aos 20 do primeiro tempo, Léo Jabá faz um belo cruzamento para Akpom, que cabeceia para a defesa do goleiro. Na sobra, Biseswar marca e amplia o placar do jogo. Informações do Canal Esportivo https://canalesportivo.com.br

A partir daí o PAOK soube aproveitar bem a velocidade de seus pontas, principalmente com Léo Jabá. Mostrando toda sua versatilidade, o camisa 98 do time atuou não só pelo lado direito do campo, mas também fez suas aparições no lado oposto, quebrando a linha de marcação do adversário. O brasileiro criou inúmeras chances claras de gol para o time da casa, que foram defendidas pelo goleiro português José Pedro.

Aos 82 minutos Apkom toma a bola do zagueiro e se redime do gol perdido na primeira etapa, e marca o dele. No final do jogo o Olympiakos diminui o prejuízo com Podence, terminando o jogo em 3 a 1.

No apito final a festa tomou conta do estádio Toumbas, visto o grande período do time sem conquistar o título da Liga Grega. O PAOK fez um grande resultado no clássico, colocando agora 9 pontos de vantagem sobre o segundo colocado Olympiakos.

“Uma noite que ficará para sempre marcada na minha vida. Uma linda partida dos meus companheiros e uma festa linda da torcida nas arquibancadas. Fomos eficientes quando tivemos a oportunidade e conseguimos os 3 pontos que era o mais importante para manter a liderança do campeonato.”, declarou Léo Jabá.

Jabá já vem se destacando nos últimos jogos não apenas por seus gols, mas também pelas suas arrancadas, e assistências. O PAOK segue invicto no campeonato grego, cada vez mais perto do título, que não conquista a 34 anos.

O time bateu na trave em 5 das últimas 6 edições da liga, mas com essa sequência de jogos, vai ser difícil tirar o caneco deles.

Leave a Response

Jose Neto
Coordenador do portal Diário Esportes, apaixonado por futebol. Arrisco alguns jogos no fim de semana.