sexta-feira, fevereiro 15, 2019
Fluminense
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
FluminenseSão Paulo

Nenê entra na lista de reforços do Fluminense e pode deixar o São Paulo em 2019

149views

Com a saída do meia-atacante Júnior Sornoza, o Fluminense busca um novo meia para reforçar o seu meio de campo e já tem seu primeiro alvo. Trata-se de Nenê, do São Paulo, que entrou na lista de reforços do Tricolor das Laranjeiras, conforme revelou o site “Globo Esporte.com“.

Por enquanto não há nenhuma negociação entre os times, mas o clube carioca pode abrir conversas nos próximos dias com a diretoria do São Paulo. Publicamente, o intermediário Gilvan Costa prefere não comentar sobre o tema.

No primeiro momento, o Tricolor das Laranjeiras busca informações sobre a situação de Nenê no São Paulo e até o momento não há nada concreto com relação a negociação. Mesmo com um teto salarial de R$ 150 mil por mês, o Fluminense busca opções para tentar abrir negociação com o representante do meia.

Com 37 anos, o camisa 10 são-paulino fez 57 jogos e 13 gols pelo Tricolor Paulista e nos próximos dias uma nova consulta do Fluminense pode acontecer e desta vez para abrir negociação. Enquanto isso, o meia segue realizando sua pré-temporada com os demais atletas do clube paulista.

Por fim, o nome de Nenê foi uma indicação do técnico Fernando Diniz para a diretoria do Fluminense. Por enquanto, as conversas estão sendo tratadas pelo gestor de futebol, Paulo Angioni, que está encarregado de realizar as sondagens.


Leave a Response

Felipe Lemos
Jornalista formado pela ULBRA/RS, Social Media e Radialista, tenho 28 anos. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália) e também pelo Torcedores.com.