A bela casa portuguesa de Cristiano Ronaldo é a mais curtida do Instagram
© Instagram

A bela casa portuguesa de Cristiano Ronaldo é a mais curtida do Instagram


Autor de notícias: Patrícia Ribeiro
2021-04-12 15:10:20

Casas de celebridades recebem milhões de curtidas no Instagram, de Kylie Jenner a Justin Bieber. As pessoas adoram ver o que uma quantidade inimaginável de dinheiro pode comprar. Mas de todas as casas postadas no Instagram, apenas uma tem mais de 9 milhões de curtidas: a incrível casa de Cristiano Ronaldo no Funchal, Madeira, onde passou a maior parte de 2020 se isolando com sua namorada e 4 filhos.

Originalmente um armazém comprado pelo lendário jogador de futebol em 2015, a construção demorou 4 anos e um valor estimado de € 8 milhões. Situada perto do porto do Funchal, a dois passos de bares da moda e restaurantes incríveis, Ronaldo optou por construir a casa dos seus sonhos do zero para incluir tudo o que sempre desejou, incluindo um campo de futebol, jacuzzis e duas piscinas olímpicas. A foto que ele carregou no Instagram mostra apenas um pequeno canto desta casa de 4 andares. Embora o número de quartos e banheiros não seja conhecido, o que se sabe é que quando a construção foi concluída ele se mudou com sua mãe e seu irmão, enquanto ele próprio ocupa os dois andares superiores com seus filhos e namorada.

Vista para o mar e perto do seu Museu CR7 e do seu hotel de luxo, o Pestana CR7, a localização não poderia ser melhor para Ronaldo. Nascido da Madeira, o futebolista regressou à pitoresca ilha portuguesa depois de ter vivido em toda a Europa, nomeadamente Lisboa, Manchester, Madrid e mais recentemente em Turim.

A própria Madeira é um lugar maravilhoso para se viver, seja uma estrela do futebol ou não. A pequena ilha é famosa pelo seu vinho, clima ensolarado e praias e natureza incríveis, embora não tenha um preço muito exorbitante. Os preços de aluguel no Funchal, a maior cidade da ilha, são cerca de 60% mais baixos do que na capital Lisboa, pelo que poderá desfrutar da bela paisagem de rochas vulcânicas e falésias íngremes da Ponta de São Lourenço sem quebrar a margem.

O mercado imobiliário da ilha cresceu muito nos últimos anos, o que foi definitivamente estimulado depois de ganhar o prêmio de Destino de Ilha Líder do Mundo, destronando a ilha tropical paradisíaca de Bali no processo. A Madeira está entre as 3 melhores regiões de Portugal no mercado imobiliário, depois de Lisboa e do Algarve, e encontra-se a um nível saudável acima da média nacional de € 1.203 / m2. Os investimentos em projetos também parecem estar em alta, com vilas sob medida surgindo em todo o arquipélago com uma infinidade de oportunidades de investimento.


  TOP