sexta-feira, fevereiro 22, 2019
Foto: divulgação
Futebol

Novorizontino x São Paulo: placar ao vivo, detalhes pré-jogo e escalações

95views

Novorizontino e São Paulo se enfrentam pela 2ª rodada do Campeonato Paulista, nesta quinta-feira. O duelo será transmitido pelo Premiere. Ambas as equipes venceram em suas estreias. O time da casa bateu o Ituano, como visitante, por 1 a 0, enquanto que o Tricolor Paulista goleou o Mirassol por 4 a 1, no Pacaembu.

O São Paulo tenta acabar com o jejum de títulos no estadual que já dura 13 anos.

Dados do jogo

  • ⚽ Novorizontino x São Paulo
    🏆 Campeonato: Campeonato Paulista 2019
  • 🎲 Rodada: 2ª
  • ⏰ Horário: 21h
  • 🏟 Local: estádio Jorge Ismael de Biasi
    📺 Transmissão na TV: Premiere

Novorizontino x São Paulo: Placar ao Vivo

Novorizontino

Após vencer fora de casa, o técnico Roberto Fonseca não deve mexer no time titular para o duelo desta quarta-feira. O esquema será novamente o 4-3-3, com Felipe Marques, Paulinho Moccelin e Carlos Henrique, todos emprestados pelo Londrina, formando o trio de ataque.

Novorizontino: Vagner; Lucas Ramon, Everton Sena, Flávio Boaventura e Paulinho; Adilson Goiano, Murilo Henrique e Jean Patrick; Felipe Marques, Paulinho Moccelin e Carlos Henrique. Técnico: Roberto Fonseca.

São Paulo

A principal contratação da temporada, o meia Hernanes, será mais uma vez desfalque. Ele já foi inscrito no Estadual, mas a comissão técnica decidiu deixá-lo de fora, inclusive diante do Santos, no próximo domingo, para ele aprimorar a forma física para toda a temporada. Assim, Nene segue no time. Mas, o técnico André Jardine deve fazer mudanças na equipe titular. O zagueiro Bruno Alves – na vaga de Anderson Martins – e o volante Liziero – no lugar de Hudson ou Jucilei – podem ser testados. Diego Souza, recuperado de lesão, volta a ser novamente uma opção.

São Paulo: Tiago Volpi; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei (Liziero) e Hudson (Liziero); Helinho, Nene e Everton; Pablo. Técnico: André Jardine.

Leave a Response

Bruno Canuto
Redator esportivo no Diário Esportes com experiência em assessorias de comunicação e de imprensa, com passagens pelo Uol Esporte e GE.