sexta-feira, fevereiro 22, 2019
Foto: divulgação Botafogo-SP
Futebol

Palmeiras x Botafogo-SP: escalações, detalhes pré-jogo com placar ao vivo

54views

Palmeiras e Botafogo-SP se enfrentam pela 2ª rodada do Campeonato Paulista, nesta quarta-feira. O duelo será transmitido pelo Premiere. Ambas as equipes empataram em suas estreias. O Verdão ficou no 1 a 1 com o RB Brasil, em Campinas, e o Botafogo-SP empatou, também por 1 a 1, com o São Bento, em Ribeirão Preto.

O Verdão tenta quebrar o jejum de 10 anos sem vencer o estadual (desde 2008). Na última edição foi vice-campeão ao perder a decisão para o Corinthians. No total, a equipe tem 22 troféus da competição, segundo maior vencedor ao lado do Santos (o Corinthians tem 29).

Dados do jogo

  • ⚽ Palmeiras x Botafogo-SP
    🏆 Campeonato: Campeonato Paulista 2019
  • 🎲 Rodada: 2ª
  • ⏰ Horário: 21h
  • 🏟 Local: Allianz Parque
    📺 Transmissão na TV: Premiere

Palmeiras x Botafogo-SP: Placar ao Vivo

Palmeiras

No intervalo do duelo, o último reforço do clube, Ricardo Goulart, será apresentado à torcida. Sobre o jogo, o técnico Luiz Felipe Scolari vai fazer alterações no time titular com relação ao confronto de estreia. A ideia do treinador é rodar o elenco. Os contratados Zé Rafael e Carlos Eduardo podem aparecer na equipe.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Bruno Henrique e Moisés; Gustavo Scarpa, Zé Rafael e Carlos Eduardo; Deyverson. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Botafogo-SP

O time de Ribeirão Preto tentará quebrar um jejum nesta noite: não vence o Palmeiras fora de casa desde 1985, quando Raí ainda atuava pelo clube. Para o duelo desta quarta-feira o técnico Léo Condé não deve ter o atacante Rafael Costa, que está com desconforto muscular – Bruno Moraes está de prontidão para substituí-lo. Wellington Bruno e Denilson estão no departamento médico e Nádson, Brayan e Léo Lelis ainda não foram inscritos.

Botafogo-SP: Rodrigo Viana; Lucas Mendes, Plínio, Ednei e Pará; Diones, Willian Oliveira, Renan Oliveira, Leonan e Pimentinha; Bruno Moraes (Rafael Costa). Técnico: Léo Condé.

Leave a Response

Bruno Canuto
Redator esportivo no Diário Esportes com experiência em assessorias de comunicação e de imprensa, com passagens pelo Uol Esporte e GE.