sexta-feira, fevereiro 15, 2019
Palmeiras
Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial do Londrina
Palmeiras

Paraná está próximo de anunciar a contratação do zagueiro Leandro Almeida, ex-Palmeiras

59views

De acordo com o site “Lance!”, a diretoria do Palmeiras encaminhou o empréstimo do zagueiro Leandro Almeida para o Paraná Clube. No clube paranaense, o defensor terá um vínculo até o final de junho de 2019.

O mesmo tempo de contrato, em que o atleta tem o vínculo com o clube paulista e o vínculo não será prorrogado por parte do Palmeiras. Caso, o defensor agradar o clube paranaense poderá estender o compromisso por mais tempo.

Em 2015, o defensor chegou a ser comprado pelo Palmeiras por R$ 3 milhões e acabou não rendendo o esperado no Verdão por conta de algumas falhas que cometendo, quando esteve em campo. Por conta disso, o atleta foi emprestado para o Inter, Figueirense e Londrina.

No ano passado, o zagueiro disputou a Série B do Brasileirão pelo Londrina e também atuou pelo Figueirense. De acordo com a programação, o atleta é aguardado em Curitiba para realizar exames médicos na Vila Capanema e assinar o contrato de empréstimo com o Paraná e ser apresentado oficialmente.

Caso seja confirmado como o novo reforço do Paraná, o zagueiro Leandro Almeida, ex-Palmeiras, disputará posição na defesa com o Rodolfo, Anderson Lopes, Fernando Timbó e Eduardo Bauermann. Além de ser o 16ª reforço do clube para a temporada de 2019.

Leave a Response

Felipe Lemos
Jornalista formado pela ULBRA/RS, Social Media e Radialista, tenho 28 anos. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália) e também pelo Torcedores.com.