sexta-feira, fevereiro 22, 2019
Divulgação Palmeiras
Futebol

Paulista: Palmeiras inscreve Carlos Eduardo, Moisés e jogadores da base para a primeira fase

57views

O Palmeiras definiu mais alguns jogadores na lista do Campeonato Paulista. Podendo inscrever atletas até março, o Verdão havia dado apenas 21 nomes para a Federação Paulista, e agora inscreveu mais dois entre os profissionais e seis jogadores das categorias de base.

Moisés e Carlos Eduardo foram os inscritos entre os profissionais. Ambos ainda estavam reunindo as melhores condições físicas e por isso ficaram de fora do primeiro jogo contra o Red Bull.

O meia vem tendo cuidados especiais já há algum tempo devido as lesões. Já o atacante, contratação mais cara do clube para a temporada, vinha buscando recuperar o ritmo de jogo e a condição física ideal.

Seis jogadores da base foram inscritos. Estes estão em uma lista paralela e não ocupam a dos profissionais. Nela, podem ser inscritos jogadores à vontade desde que tenha no mínimo 16 anos e tenha nascido até 1998.

Os jogadores inscritos foram: Matheus Teixeira (goleiro),Luan Cândido (lateral-esquerdo), Gabriel Menino (volante), Patrick de Paula (volante), Gabriel Veron (atacante), Yan (atacante) e Aníbal (atacante).

Leave a Response

Mohamed Nassif
Jornalista desde 2016. Formado na FIAM-FAAM. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com