sexta-feira, fevereiro 22, 2019
Foto: Flickr Ceará
Futebol

Presidente do Ceará descarta vender Everson ao Santos

61views

O Ceará descartou no atual cenário negociar o goleiro Everson com o Santos. Em entrevista nesta terça-feira, o presidente do Vozão explicou que não tem nenhuma novidade, só especulação e confirmou que o jogador entra em campo nesta quinta-feira, na estreia da equipe na Copa do Nordeste.

A chegada de Everson ao Peixe era um pedido do treinador Jorge Sampaoli, que quer um goleiro que saiba jogar com os pés. O meia Jean Mota poderia ser envolvido na negociação, mas o atleta não gostou da ideia de defender o Ceará.

“Fui um pouco mais ríspido com um ou outro. Mas vai cansando. Não tem nada. Zero. Nada. Não existe nada novo, nenhum contato, nenhuma proposta, só existe especulação. Everson vai para o jogo. Espero que chegue logo o jogo, para se pensar mais no jogo e menos em especulação”, disse o presidente Robinson de Castro.

“O empresário do Jean (Mota) ofereceu jogador ao Ceará há algum tempo. O Lisca gosta do jogador, ele teria característica do Calyson. Se o Santos quisesse, colocamos essa condição. Mostrei boa vontade que tinha de não atrapalhar a carreira de ninguém (Everson)”, completou o dirigente do Vozão.

Leave a Response

Matheus Henrique
Estudantes de Jornalismo. Louco por futebol. Contato: Vieira_Ramos14@outlook.com