sexta-feira, fevereiro 15, 2019
Santos
Foto: Felipe Oliveira/E.CBahia
Palmeiras

Próximo de anunciar Ricardo Goulart, Palmeiras entra na briga pelo Ramires, do Bahia

885views

Enquanto fecha os últimos detalhes da contratação do atacante Ricardo Goulart, do Guanghzou Evergrande-CHN, a diretoria do Palmeiras está de olho em outro jogador para 2019: Ramires, de 18 anos, do Bahia. De acordo com o site “Fox Sports“, o Verdão monitora a situação do jovem mesmo ciente dos interesses de outros clubes.

Publicamente, os clubes e o staff do meio-campista Ramires negam sobre o possível interesse do Palmeiras. Além do Verdão, o Corinthians e o Santos também estão na briga pelo jovem do Tricolor Baiano e até o momento não entraram em acordo com o Bahia.

Recentemente, o Palmeiras chegou a ceder o jovem meia-atacante Arthur, ex-Londrina, por empréstimo ao Bahia e o bom relacionamento entre os clubes podem facilitar para um possível negócio. Não está descartada, a possibilidade do clube paulista fazer uma espécie de prioridade para 2020.

Mesma possibilidade que o Palmeiras fez ano passado, quando contratou o meia-atacante Zé Rafael, do Bahia, e o atleta chegou ao clube após o término do Brasileirão de 2018. Ramires é um nome que agrada o técnico Felipão, que fez vários elogios para a diretoria palmeirense.

Enquanto intensifica as conversas com os intermediários de Ramires, do Bahia, por uma possível proposta. A diretoria do Palmeiras conseguiu fechar os últimos detalhes com o Guanghzou Evergrande, por um empréstimo de Ricardo Goulart e bancar os vencimentos do atleta, junto com a patrocinadora Crefisa.

Leave a Response

Felipe Lemos
Jornalista formado pela ULBRA/RS, Social Media e Radialista, tenho 28 anos. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália) e também pelo Torcedores.com.