sexta-feira, fevereiro 22, 2019
Foto: divulgação PSG
Futebol

PSG x Strasbourg: placar ao vivo com escalações e detalhes pré-partida

102views

PSG e Strasbourg se enfrentam pela quarta fase (16 avos) da Copa da França, nesta quarta-feira. O Fox Sports transmite o jogo. Todos os duelos do torneio são eliminatórios. Em caso de empate no tempo normal, prorrogação seguida de penalidades, se necessário. Na fase anterior, o PSG eliminou o Pontivy (4 a 0), enquanto o Strasbourg passou pelo Grenoble (1 a 0). Vale destacar que o time de Thomas Tuchel só tem essa Copa para disputar na atual temporada, já que caiu na Copa da Liga Francesa ao perder para o Guingamp nas quartas de final por 2 a 1.

Dados do jogo

  • ⚽ PSG x Strasbourg
    🏆 Campeonato: Copa da França 2018/19
  • 🎲 Rodada: quarta fase
  • ⏰ Horário: 18h05
  • 🏟 Local: Parc de Princes
    📺 Transmissão na TV: Fox Sports

PSG x Strasbourg : Placar ao Vivo

PSG

O técnico Thomas Tuchel não poderá contar com o zagueiro francês Kimpembe e com o volante italiano Marco Verratti, lesionados. Apesar da eliminação na Copa da Liga Francesa, o time é altamente superior contra rivais nacionais. Tanto que ao cair para o Guingamp no torneio eliminatório, meteu 9 a 0 no duelo seguinte com o rival, este válido pela Ligue 1. Na liga nacional, inclusive, lidera invicto (17 vitórias e dois empates) com 13 pontos de vantagem para o Lille, vice-líder, com ainda dois jogos a menos. Possui o melhor ataque (62 gols) e a melhor defesa (10 tentos sofridos).

PSG: Buffon; Kehrer, Thiago Silva e Nkunku ; Meunier, Daniel Alves, Marquinhos e Bernat; Mbappé, Neymar e Cavani.

Strasbourg

A equipe não perde há seis partidas na temporada e vem de ótima goleada por 5 a 1 diante do Monaco, fora de casa, pela Liga 1, competição a qual ocupa a quinta colocação com 32 pontos. Nos últimos 10 jogos em 2018/19, perdeu apenas um, com mais cinco vitórias e quatro empates. O time, diferentemente do PSG, também está vivo na Copa da Liga Francesa – encara o Bordeaux na semifinal. Um dos dois empates do PSG na Ligue 1 foi justamente diante do Strasbourg (1 a 1 no Parque dos Príncipes).

Strasbourg:  Sels; Koné, Mitrovic e Martinez; Lala, Sissoko, Fofana, Martín e Caci; Thomasson e Ajorque.

Leave a Response

Bruno Canuto
Redator esportivo no Diário Esportes com experiência em assessorias de comunicação e de imprensa, com passagens pelo Uol Esporte e GE.