sexta-feira, fevereiro 15, 2019
Biro Biro
Foto: Reprodução/Instagram do Biro Biro
São Paulo

São Paulo quer reforçar o seu ataque e mira atacante Biro Biro, ex-Fluminense

73views

Em busca de reforços para o seu ataque, a diretoria do São Paulo definiu seu próximo alvo para 2019. Trata-se do atacante Biro Biro, ex-Fluminense, que pertence ao Shangai Shenxin-CHN, de acordo com o site “Globo Esporte.com”.

De acordo com a programação, o empresário Jorge Moraes está cuidando do assunto e debate sobre o tema com a diretoria do São Paulo e do clube chinês para ver qual é a melhor solução. Com 24 anos, o atleta estaria disposto a voltar ao Brasil em 2019.

Com relação a forma de contrato, as conversas estão em andamento e ainda não está definido se o atleta chega por empréstimo ou em definitivo ao Tricolor Paulista. Com aval do técnico André Jardine, o clube paulista acredita que a chegada do atleta seria essencial para o ataque são-paulino.

Biro Biro foi revelado pelo Nova Iguaçu, mas chegou ao Fluminense aos 18 anos para participar no time de base do clube depois de ser um dos goleadores do estadual sub-20 de 2012, com 27 gols marcados. Além do Tricolor das Laranjeiras, o atleta também tem passagens pela Ponte Preta.

Leave a Response

Felipe Lemos
Jornalista formado pela ULBRA/RS, Social Media e Radialista, tenho 28 anos. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália) e também pelo Torcedores.com.