sexta-feira, fevereiro 22, 2019
Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
LibertadoresPalmeiras

Palmeiras treina visando confronto contra o Colo-Colo

63views

O Palmeiras iniciou na tarde desta segunda-feira (01) a preparação visando o confronto contra o Colo-Colo, válido como jogo de volta das quartas de final da Libertadores. Foi a primeira atividade do elenco alviverde após a vitória sobre o Cruzeiro por 3 a 1, do último domingo (30).

Os titulares no jogo contra o Cruzeiro fizeram recovery na parte interna do centro de excelência. O restante do grupo, incluindo Mayke, Moisés e Willian (que entraram no decorrer do confronto no estádio do Pacaembu), foi a campo e trabalhou técnica e taticamente sob o comando do treinador Felipão.

O Verdão treina nesta terça (02), às 15h30, em movimentação fechada para a imprensa. O aquecimento será liberado para os repórteres. Às 14h, o atacante Willian concederá entrevista coletiva.

O camisa 29 é o jogador do plantel com mais embates no ano, com 56, e o vice-artilheiro da temporada, com 16, dois a menos que o colombiano Borja. Em 2017, seu ano de estreia no clube, o atleta realizou 54 jogos. Ao todo, o Bigode soma 109 confrontos e 33 bolas na rede pelo Maior Campeão do Brasil.

O Alviverde duela com o Colo-Colo-CHI, na próxima quarta (03), às 21h45, no Allianz Parque, pelas quartas de final do torneio continental. O Palmeiras tem a vantagem de ter vencido o jogo de ida, no Chile, por 2 a 0.

Leave a Response

Bruno Canuto
Redator esportivo no Diário Esportes com experiência em assessorias de comunicação e de imprensa, com passagens pelo Uol Esporte e GE.