sexta-feira, fevereiro 15, 2019
Rossi
Foto: Divulgação/S.C. Internacional
Vasco

Vasco convence os chineses e consegue a liberação para contratar atacante Rossi

70views

De acordo com o site “Lance!”, a diretoria do Vasco consegui convencer o Shenzen-CHN e está próximo de anunciar a contratação do atacante Rossi, ex-Internacional. Com a liberação dos chineses, o atleta volta ao Brasil para fechar com o Cruz-Maltino para 2019.

Segundo a programação, o atacante Rossi é aguardado no estádio São Januário para realizar exames médicos e assinar o contrato. Caso seja aprovado, o atleta será apresentado oficialmente como o novo reforço do Vasco.

No primeiro momento, o Shenzen não estava propenso a liberar o atacante Rossi e só mediante ao pagamento da multa rescisória. Depois que o presidente Alexandre Campello assumiu as frentes, as tratativas avançaram nos últimos dias.

Nesta sexta-feira, as conversas entre as partes avançaram depois que o presidente Alexandre Campello intensificou as conversas com o intermediário do Rossi e com a diretoria do Shenzen. Com isso, o atleta deverá assinar um contrato de empréstimo por uma temporada.

Com isso, o atleta tinha já um acordo verbal com o Cruz-Maltino para fechar contrato nos próximos dias. Na numeração fixa, a diretoria do Vasco havia reservado a camisa 7 para o próprio Rossi.

Por fim, o Vasco ganhou a briga com o Goiás que era outro clube interessado na contratação do atacante Rossi. Pelo lado do clube esmeraldino, as conversas acabaram não avançando entre as partes envolvidas no negócio.

Leave a Response

Felipe Lemos
Jornalista formado pela ULBRA/RS, Social Media e Radialista, tenho 28 anos. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália) e também pelo Torcedores.com.