sexta-feira, fevereiro 22, 2019
Castán
Foto: Rafael Ribeiro / Vasco / Divulgação
CorinthiansVasco

Vasco quer segurar Castán até 2020, mas zagueiro tem oferta para voltar ao Corinthians

87views

De acordo com o site “Fox Sports”, o zagueiro Leandro Castán vai buscar nesta semana entrar em acordo com o Vasco para definir o seu futuro para 2019. Em entrevista para a Rádio Globo, o defensor deixou claro que sua decisão está tomada e deixou seu futuro nas mãos de seu pai que cuida da sua situação.

A minha decisão está tomada, passei para o meu pai, e agora estou deixando ele resolver. Não quero ficar falando porque tenho contrato com o Vasco, em respeito ao Vasco não posso fazer isso. Mas todo mundo sabe, o Vasco sabe, do carinho que tenho por esse time e essa torcida. Agora é sentar para conversar com meu pai e ver o que é o melhor para todo mundo”, diz o zagueiro que está no Vasco.

O pai e empresário do zagueiro, Marcelo Castán, deverá se reunir com os membros da diretoria do Vasco para passar a decisão de Leandro. Com vínculo até dezembro de 2019 com os vascaínos, o represante tentará entrar em acordo com o Gigante da Colina para ficar livre em um possível retorno ao Corinthians no próximo ano.

Pelo Corinthians, o defensor conquistou títulos importantes em sua carreira entre eles foram a conquista do Campeonato Brasileiro de 2011 e no ano seguinte a Copa Libertadores. Na visão do pai e empresário Marcelo Castán, um possível acordo entre as partes possa ser feito mediante a uma oferta após o final da temporada pelo Vasco.

Mesmo com uma oferta para retornar à Arena Corinthians no próximo ano, a diretoria do Vasco vai tentar fazer todas as forças para segurar o zagueiro e buscará uma prorrogação contratual até o fim de 2020 e um reajuste salarial.

Foto: Rafael Ribeiro / Vasco / Divulgação

Leave a Response

Felipe Lemos
Jornalista formado pela ULBRA/RS, Social Media e Radialista, tenho 28 anos. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália) e também pelo Torcedores.com.