sexta-feira, fevereiro 22, 2019
Palmeiras
Foto: Cesar Grecco/Agência Palmeiras
Palmeiras

Zagueiro do Palmeiras recebe propostas do Coritiba e do Basel-SUI para 2019

131views

Fora dos planos do técnico Felipão, o zagueiro Pedrão pode ser emprestado pelo Palmeiras e dois clubes já demonstraram interesse pelo jovem palmeirense para 2019. Trata-se do Coritiba e do Basel, da Suíça, conforme revelou o site “Gazeta Esportiva.

Por enquanto, as conversas estão em andamento e podem ter um desfecho entre as partes na próxima semana. Enquanto isso, o jovem zagueiro segue realizando a pré-temporada nas dependências da Academia de Futebol do Palmeiras.

Pedrão tem um vínculo com o Verdão até o dia 25 de dezembro de 2022, mas com 21 anos o atleta deverá ser emprestado para ganhar uma experiência. Pela base do Palmeiras, o atleta participou de vários torneios e no time profissional jogou apenas um jogo em uma excursão do time pela América Central em julho do ano passado.

Vale lembrar que em agosto do ano passado, a diretoria do Verdão chegou a rechaçar uma proposta do Spal-ITA que tinha interesse em Pedrão. Na ocasião, o clube paulista acredita que o zagueiro pode ganhar sua chance no time profissional.

Leave a Response

Felipe Lemos
Jornalista formado pela ULBRA/RS, Social Media e Radialista, tenho 28 anos. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália) e também pelo Torcedores.com.